Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A direita perdeu! Que venha uma alternativa à esquerda!

O governo perdeu. Pode não se encontrar um governo com apoio do PS à esquerda, apesar da CDU e o BE já se terem disponibilizado para falar sobre isso com o PS. Esse será um mau serviço prestado ao país pelo PS nestas circunstâncias. Se isso não se conseguir e este governo for reconduzido fica já muito condicionado na realização da política anterior nos ritmos e medidas concretas. À esquerda cada um assumirá as suas responsabilidades.
A comunicação social dominante e os comen...tadores do costume quiseram inverter a realidade ao colocar PSD/CDS como grandes ganhadores para disfarçarem a derrota. Em vão.
O PSD passou de 108 para 86 deputados (+1 que o PS), o PS passou de 74 para 85, A CDU passou de 16 para 17, o BE passou de 8 para 19 deputados e o CDS de 24 para 18.
Então mas afinal quem ganhou?
Agora sobrevalorizam problemas internos do PS que tendem a desfocar a atenção dessa realidade. Como antes admitiram a inevitabilidade de vitória do PS e nos últimos tempos se entregaram às maiorias absolutas que torciam a realidade para depois se atirarem a Costa e aos partidos à sua esquerda como gato a bofe. Como quase todos agiram desta maneira não resta dúvida que obedecem a uma agenda feita algures. Confiança e vamos intervir para que a derrota da direita seja bem sentida! E quem precisa de se defender da austeridade, redobre forças no combate!

1 comentário: